domingo, 13 de julho de 2008


Então... agora tenho um mascote, para os dias solitários. Esse é o sushi, meu mais novo peixinho dourado num aquário redondo.
Não é deprimente pensar que ele só lembra de mim a cada 3 segundos?
Mas por outro lado, não é extremamente excitante pensar que a cada três segundos ele conhece uma pessoa nova, a ponto de nunca conseguir chegar ao ponto de me achar uma pessoa extremamente enfadonha?
Enfim, não é um labrador que eu posso passear, pegar e abraçar a la felícia, mas ainda assim é bom saber que alguem precisa de mim.

Um comentário:

Giulia disse...

o amor deveria ser como um peixinho dourado, sabe.

a cada dia se surpreendendo (de forma positiva?) com a pessoa amada, a conhecendo, de forma a nunca tornar a convivencia uma coisa entendiante.

acho incrivel a memoria do peixe só durar 3 segundos, e é excitante pensar que ele estará sempre conhecendo novas pessoas.. mas, coitado, ele nunca conhecerá ninguém a fundo.

anyway, saudades.