Hoje é um daqueles dias que preciso assistir um musical dos anos 40, de preferência com a Judy Garland, Audrey Hepburn ou a divertida Marylin Monroe. Hoje eu preciso sentar num sofá, enrolado num cobertor, bebendo coca-cola, comendo chocolates, e cantando na frente da tv, dançando como se minha vida fosse tão simples e poética quanto as doces músicas da broadway.
Hoje é um daqueles dias em que eu assistiria todos os desenhos do Mickey, Donald e Pateta, em especial o episódio em que eles viajam de trailer - meu favorito de todos -, ou o da foquinha que irrita o Pluto. Hoje eu cantaria todas as canções de desenho animados e sonharia com histórias fabulosas de principe encantados, como se eu fosse o protagonista de uma grande história. Hoje eu assistiria o Kevin gritar com a ardência do perfume no rosto pela miléssima vez, e sonharia em me perder em Nova Iorque - com um cartão de créditos, é claro.
Hoje eu pegaria o bonde de Santa Teresa cantando "The Trolley Song", sopraria bolhas de sabão na jaqueira, e comeria um churro de doce de leite. Viajaria num navio pirata com os goonies, lutaria com mil bonecos de massa, procuraria cartas clow, veria ETs invadirem a terra, lutaria com um sabre de luz, criaria castelos de lego, entraria numa mansão mal assombrada, correria com meu cachorro, desvendaria a pergunta secreta do castelo para brincar com o Nino, torceria para o Doug beijar a Patty Maionesse e leria o prisioneiro deAzkaban.
Hoje seria natal, minha família e amigos estariam todos reunidos e não haveria despedidas, nem amanhã para destruir meu final feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário