sexta-feira, 27 de junho de 2008

Tanta coisa aconteceu nesse interim de tempo que não escrevo aqui, que fica difícil resumir, resumir seria até um insulto aos acontecidos. There's so much feeling going on in a second we're not even aware. Eu seria incapaz de descrevê-los.

Anyways, hoje o fim de dia foi de um clichê terrível, para curar a tristeza, ou me enfiar de vez nela, vivi a noite depressiva perfeita.

Estava frio, uns 16 graus, acredito, enfim... Coloquei uma blusa tamanho XXL de algodão rasgada, coloquei spotless mind no dvd player, e acabei com um pote de nutella em meio a eventuais lágrimas.

Me senti incrivelmente parecido com a Clementine, mas acho que interiorizo tantas coisas como o Joel... de qualquer maneira, estava enrolado num cobertor xadrez de lã.

Sei lá, eu gosto mesmo é de sentir frio, apenas para poder me esquentar.

2 comentários:

Emanuel disse...

assim como você, eu não me decidi ainda se me pareço mais com o joel ou com a clementine.
e assim como você, às vezes gosto de me entregar aos clichês, porque eles deixam a vida mais poética. (mesmo que eventualmente eu não tenha motivos para vivê-los).

estou com saudades. e mesmo que a gente não se conheçca fisicamente, ou tenha mantido contato durante essas madrugadas, eu gosto de você de graça.

Giulia disse...

uh.. adoro sentir frio, adoro afogar minhas magoas vendo filme fossa e comendo chocolate.

mas só as três coisas juntas. só frio e só filme não adianta.

chocolate até vai.

eu sou completamente Joel. a Clementine simplesmente é livre demais pra mim.. desapegada, sabe?

esse é meu problema, eu me apego demais.